Esposa com as marquinhas de biquíni

Esposa com as marquinhas de biquíni, olha ela fazendo o bronzeado e depois se exibindo pelada toda bronzeada nas fotos amadoras, é claro que depois o marido vendo isso ficou com tesão e meteu gostoso na sua esposa , belo casal amador, e não tem como não ficar mais gostosa com as marquinhas, acho que pelo menos uma vez por mês a esposa poderia fazer o bronzeado e o marido levar a sua esposa para um bom motel , sair da rotina um pouco , transar gostoso, tirar fotos etc.. Que tesão de esposa gente, apesar de branquinha as marquinhas ficaram top.

Relacionados

3 comentários para “Esposa com as marquinhas de biquíni

  1. Hudson • 16 de março de 2023

    Bom dia que bronze maravilhoso ZAP 31987815172

  2. Hudson • 16 de março de 2023

    Q bronze maravilhoso zap31987815172

  3. Marcelo_SP • 27 de março de 2023

    MARAVILHOSA!!
    Procuro casais iniciantes, discretos e sigilosos, que queiram se reinventar no seu cotidiano e apimentar seu relacionamento, tendo outro homem em sua intimidade, realizando fantasias com confiança, respeito, calma, sigilo e segurança.
    Mulheres que desejam se redescobrir e se libertar sexualmente sem culpas nem julgamentos. Casais que querem iniciar a esposa sem torná-la uma mulher vulgar.
    Casais evangélicos e outros que têm curiosidade, gostariam de experimentar um ménage, mas têm medo, insegurança ou vergonha.
    Ofereço respeito, sigilo e segurança, preservando família e amigos, num clima de amizade e cumplicidade, onde o prazer da mulher é o foco principal.
    [email protected]

Deixe seu comentário

Xvideos / filmes pornos