Branquinha casada safada de corno

Branquinha casada safada de corno, e segue ai fotos do Casal American Pie, marido gosta de ver a sua maravilhosa esposa trepando com outros caras, e não tem como não gostar, uma mulher gostosa como essa merece ser compartilhada, eles são um casal bem famoso no meio liberal, segue ai as fotos da branquinha, a Sra American Pie e abaixo um vídeo dela trepando com seu comedor numa praia deserta, tesão demais.

Relacionados

13 comentários para “Branquinha casada safada de corno

  1. [email protected] 27 de julho de 2020

    Vagabunda rabuda vc é a verdadeira gostosa em tudo

  2. Beto Ribeiro (CUCKOLD) • 29 de julho de 2020

    Procuro MULHER hotwife quero ser Cuckold.
    https://procurohotwife.blogspot.com/
    contato: [email protected]
    Para relacionamento sério e casar com a minha futura hotwife, para ter um casamento liberal, procuro uma mulher inteligente, que não tenha medo e vergonha de conversar sobre SEXO, Tem que ser tarada por SEXO, vadia, fogosa, sem frescuras, cheirosa, divertida, alto astral, insaciável, bem putinha na cama, que não tenha vergonha e nenhum tabu… que GRITE e saiba gemer na ROLA do comedor, que goste de FAZER DP, vaginal, anal, que goste de fazer ménage, gang, fisting anal e vaginal, que chupe e deixe os COMEDORES gozar na boca e na BUCETINHA e deixar toda MELADINHA de PORRA, quando escorrer QUERO limpar TUDO com a língua… Quero sentir a BUCETINHA e o CUZINHO arrombado e cheio de PORRA dos comedores quando eu for penetra-la, (creampie) quero ser cúmplice de todas as aventuras, quero ser corno ativo, ajudar minha hotwife e encontrar machos e marcar os encontros com os COMEDORES. Que me chame de corninho na hora que estiver na cama com outros machos, sempre vai estar liberada para transar com quem quiser e sempre vou ser fiel e estarei junto para cuidar depois que os comedores se aproveitarem da minha hotwife! Futuramente quero que a hotwife tenha um amante FIXO e vários namorados e juntos vamos satisfazer todas as suas vontades SEXUAIS… Quero levá-la nos encontros em motéis, casas de Swing, e também quero receber os COMEDORES em casa… Me sinto realizado em ver minha hotwife se satisfazendo e chegando ao orgasmo com outros HOMENS, sinto TESÃO em ver minha hotwife namorando com outro na minha frente, ficarei observando e também quero participar das TRANSAS, enquanto o comedor a penetra quero chupar o clitóris, fazer beijo grego na minha hotwife.
    Quero MULHER discreta, sigilosa uma dama na sociedade e uma puta na calada da noite. Após o casamento quero que ela faça uma tatuagem Damas de espadas para identifica-la no mundo da libertinagem…
    Juntos vamos realizar todas as nossas fantasias, Busco além de ser seu amor, ser seu amigo, seu confidente, companheiro e corno manso.
    Tenho 33 anos, 1.75 altura, 78 Kg, Branco, prático atividades físicas, malho todos os dias, sou heterossexual, Moro em Umuarama no Paraná região Norte.

  3. [email protected] 29 de julho de 2020

    Biscate gosttosa. Puta. Deixa eu arregacar seu cu. Chipar sua buceta e gozar na sua boca, deixa.

  4. Negro tranquilo RJ • 28 de agosto de 2020

    Parabéns ao casal que delícia de mulher se quiser uma rola preta arregaçando ela todinha e só chamar 21979613892

  5. Macho safado • 4 de setembro de 2020

    A sra American Pie é deliciosa demais, que bunda fantástica, empinada.. que potranca fogosa.. Parabéns ao Sr. American Pie tb por realizar o sonho dos machos comedores. Adoraria ser um dos comedores felizardos.. Email = [email protected]

  6. Renato Mendes • 15 de outubro de 2020

    Show maravilhosa um espetáculo delícia pura já imagino vc nua comigo que tesão de mulher 23cm de robustez adoraria oportunidade.

  7. Picalinda • 30 de outubro de 2020

    Quiser que eu a coma bem gostoso é só mandar um zap 21988050288

  8. fogoso • 18 de abril de 2021

    quer anaconda 50 cm whatsapp 41996222861 adoro chupar um bucetao e um cuzao avantajado até vc gozar vadia meter o picão até talo vadia e puta .

  9. Anônimo • 15 de maio de 2021

    Linda um Tezao de Rabo

  10. Ricardo • 4 de outubro de 2022

    Nossa, mulher maravilhosa! sou de floripa tenho 21 anos
    Caso queria conversar me chama no whats: 48996436108

  11. Jhonny • 5 de outubro de 2022

    Prazer negar fudedor no cio 47989110832

  12. Sou comesorde bucetas DF • 29 de outubro de 2022

    Eita danada top de gostosa.
    Sou homem a procura de novos casais que curtam ótimas putarias, solteiras safadas submissas que gostem de horas e horas de sexo sem frescuras. 61 99176-4868zap*****BRASÍLIA.

  13. Cornodemanaus • 16 de abril de 2024

    Já saí do motel direto p cartório p mar ar nosso casamento quando minha esposa me fez de corno manso era certeza q era mulher da minha vida amante dela do nosso lado acompanhando tudo

Deixe seu comentário

Xvideos / filmes pornos