Esposa loirinha novinha gostosa e exibida

Esposa loirinha novinha gostosa e exibida, que show de fotos amadoras dessa gata casadinha de 23 aninhos dando um show de exibição pra gente, são tantas fotos boas que fica foda destacar alguma , mas eu gostei da que ela exibe o cuzão arrombado gostoso dela , ou ela usando o plug anal no cuzinho dentro da piscina, são belas fotos de exibicionismo dessa loira magrinha e gostosa, essa gosta de um sexo anal com toda a certeza, além do exibicionismo as vezes o marido gosta de compartilhar ela com um amigo.

Relacionados

7 comentários para “Esposa loirinha novinha gostosa e exibida

  1. Eu quero • 29 de setembro de 2022

    Que delícia meu sonho e ver uma branquinha assim deliciosa de pertinho 😍 watts 51 981008545

  2. Jheferson • 29 de setembro de 2022

    Adoro fuder casadas me chama no zap aí 1199411-1159

  3. [email protected] 29 de setembro de 2022

    Você que quer exibir sua esposa pra um pretao chega mandando fotos e vídeos dela

    [email protected]

  4. NEGRO SEM VICIOS bradok 21 970653222 zap • 29 de setembro de 2022

    Nossa vc me deixou de Cacete duro com certeza vc e uma máquina de Fuder estou vendo que vc gosta de Rodízios de Picas ,gostei da Foto vc com Cara de Putinha safada qu gosta de aprontar de Boca aberta parecendo linguinha segurando e apertando a Bucetinha Gulosa e Sheirosa:
    Afinal Faltou um Negão nesta Putaria Sacanagem e Com certeza muita Fodelancia ,toda loira no Fundo tem um Pezinho na Senzala quer um Negrão só Pra ela então Princesa Izabel Linda chama o Negrão pra ser seu Mucamo : Quero chupar vc toda com o Relógio Parado meter a língua neste Cu Pidao Chamarisco de Picas até vc jogar o Mel do Prazer na minha Boca pegar vc D4 Meter sem pena até vc olhar pra trás com cara de Puta Pidona querendo um Banho de Porra e eu já sem Camisinha esperando o convite para ser o Padrinho deste Bumbum guloso dos sonhos e ouvir vc gritando loucamente na mainha Pica acordando toda a Vizinhança dizendo isso mete tudo no Rabinho da mulher do Corno estraga este Buraquinho do prazer Negão aproveita enche este Cuzinho Rosinha da Puta do Corno de Porra meu galo Negro quero Gozar safado .

  5. Marcelo_SP • 29 de setembro de 2022

    Que espetáculo!!!
    Procuro casais iniciantes, discretos e sigilosos, que queiram se reinventar no seu cotidiano e apimentar seu relacionamento, tendo outro homem em sua intimidade, realizando fantasias com confiança, respeito, calma, sigilo e segurança.
    Casais que desejam iniciar a esposa sem torná-la uma mulher vulgar, querem se redescobrir e se libertar sexualmente sem culpas nem julgamentos.
    Casais evangélicos e outros que têm curiosidade, gostariam de experimentar um ménage, mas têm medo, insegurança ou vergonha.
    Ofereço respeito, sigilo e segurança, preservando família e amigos, num clima de amizade e cumplicidade, onde o prazer da mulher é o foco principal.
    [email protected]
    Whts 011958204961

  6. Paulo • 7 de outubro de 2022

    Parabéns pela sua esposa.pela ousadia de vcs.tbm curtimos exibir na praia do pinho.e maravilhoso ver outro homem olhando pro corpo da minha mulher peladinha e principalmente qdo ela fica de pernas abertas mostrando a bucetinha sem o menor pudor.
    Aos casais que não tem coragem eu digo que tudo é questão da primeira vez. Realizar todas fantasias é só questão de fazer uma vez, mesmo que para isso precisa tomarem uma cerveja a mais.
    Jamais pensávamos que um dia iríamos transar com outros.
    Um dia aconteceu de minha esposa chupar o pau de um amigo. Pronto, tinha acontecido a primeira vez. Daí em diante ela transa com outro com a maior naturalidade. Deu quiçá ela não perde tempo. Tbm tenho uma amante casada e transamos direto sem nenhum sentimento de culpa.

    Não deixem o tempo passar e façam tudo que acharem que será bom.
    Etem o ditado que diz trair e ficar é só começar.pura verdade.
    Eu diria fantasiar e realizar é só começar.

  7. Dêni • 30 de dezembro de 2023

    Olá tudo bem,nossa que esposa linda e deliciosa,eu adorariacomer essa esposinga linda q tesão!!998013381

Deixe seu comentário

Xvideos / filmes pornos