Esposa de biquíni fio dental na praia

Esposa de biquíni fio dental na praia, olha o tanto que ela chamou a atenção dos machos nesse dia, biquíni de crochê pequenininho demais, não tinha um que não olhava , não importava se estava com a namorada, com a esposa, os cara não perdia a chance de dar aquela fitada na bunda da esposa, e o marido sentado na cadeira de praia fotografando a sua esposinha sendo comida pelos olhos, que show de exibicionismo amador.

Relacionados

6 comentários para “Esposa de biquíni fio dental na praia

  1. Carlos • 10 de maio de 2023

    Que mulher maravilhosa, corno.bati uma pra ela.vou comprar um biquíni desses para a minha esposa coroa outa

  2. [email protected] 10 de maio de 2023

    Vc é um tesão de mulher super gostosa a bucetona ficou linda neste biquini saindo pros lados esposinha safadinha parabéns

  3. João • 15 de maio de 2023

    Delícia, que bela visão na praia.

  4. Marcelo_SP • 18 de maio de 2023

    Que espetáculo, não tem como não chamar a atenção dos machos, ela é fantástica.
    Procuro casais iniciantes, discretos e sigilosos, que queiram se reinventar no seu cotidiano e apimentar seu relacionamento, tendo outro homem em sua intimidade, realizando fantasias com confiança, respeito, calma, sigilo e segurança.
    Mulheres que desejam se redescobrir e se libertar sexualmente sem culpas nem julgamentos. Casais que querem iniciar a esposa sem torná-la uma mulher vulgar.
    Casais evangélicos e outros que têm curiosidade, gostariam de experimentar um ménage, mas têm medo, insegurança ou vergonha.
    Ofereço respeito, sigilo e segurança, preservando família e amigos, num clima de amizade e cumplicidade, onde o prazer da mulher é o foco principal.
    [email protected]

  5. Mauro • 28 de junho de 2023

    Muito top!!!!

  6. Anônimo • 12 de abril de 2024

    Piranha, cadela, cachorra gostosa do caralho. E vc tá doido pra ver uns três machos torando tua puta né corno?

Deixe seu comentário

Xvideos / filmes pornos